quinta-feira, 26 de setembro de 2013

ENCERRADO Esmalteria Unha por Unha :: Sorteio

Lembram do post que eu fiz falando sobre a esmalteria Unha por Unha?! Então, o pessoal da loja ficou sabendo dele e me convidou para conhecer melhor a esmalteria.

A Esmalteria Unha por Unha é nova no mercado e por enquanto só existe uma unidade aqui em Brasília. Ela fica no Boulevard Shopping no mesmo piso do carrefour.
O foco da esmalteria é trabalhar mais com esmaltes importados, mas eles também trabalham com esmaltes nacionais. Ou seja, agradam todos os públicos.


Os esmaltes importados vão desde esmaltes chiquérrimos como Chanel e Dior a esmaltes com preço mais acessíveis. Confesso pra vocês que muitas das marcas que tem na loja eu não conhecia. Mas agora eu conheço, graças à esmalteria Unha por Unha!


Tem muitos esmaltes importadas que eu fiquei com vontade de levar pra mim só por causa do vidrinho. Que é um charme a parte! Além dos importados chiquérrimos, eles também trabalham com marcas mais conhecidas como OPI, Sally Hansen, Jordana, Milani.


Dos nacionais tem Risqué, Colorama, uma grande quantidade de Hits, Ludurana, Jade. O legal é que eles também trabalham com esmaltes hipoalergênicos e estão sempre antenados nos lançamentos.


O mais novo lançamento que vocês encontram na loja é a coleção Rainbow Effect da Jade. Os esmaltes são holográficos e lindos de viver!


Além de esmaltes, a loja também conta com utensílios para manicure, adesivos, unhas postiças, caneta para nail art, necessaires, enfim, uma infinidade de produtos.


A loja também tem opção de serviços, aí você pode comprar um esmalte e já sair com ele esmaltado nas unhas! Para conferir os serviços que a loja oferece acesse o site deles clicando aqui. Em breve terá um post mais detalhado falando sobre eles.

E pra fechar o post com chave de ouro, vai rolar um super sorteio! A loja disponibilizou cinco esmaltes hipoalergênicos da marca Star para eu sortear pra vocês :D


Vamos às regrinhas?
1ª: Curtir a fanpage da Esmalteria Unha por Unha (para curtir a fanpage da loja clique aqui);
2ª: Curtir a fanpage do Blog Beleza de Marina (para curtir a fanpage do blog clique aqui);
3ª: Preencher o formulário que estará no final desse post (caso não veja é só clicar aqui);

Importante!
A sorteada retirará o prêmio na loja, então só poderá participar quem mora em Brasília.

As inscrições vão até dia 06/10/13 às 23h59 e o resultado será divulgado no blog no dia 07/10/13. Mandarei um e-mail para a sorteada e ela terá 48h para me responder. Caso contrário sortearei outra participante. 

Boa Sorte!

SORTEIO ENCERRADO

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails